quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Churrascaria Labaredas [ Aniversário de Etienne & Joenne Marlla ]

Numa linda noite de quarta-feira, 09 de novembro de 2016, por volta das 19h30min, na Churrascaria Labaredas (localizada, a Av. Getúlio Vargas, próximo a 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (rua José Francisco de Carvalho, 269, Canto do Buriti - Piauí), teve um jantar especial em comemoração do aniversário de Etienne Miranda (médica) e Joenne Marlla (administradora de empresa), contudo, estiveram presentes, seus queridos pais (José Wilson & Elieide Miranda), padrinhos de Etienne (Dede e Nilda), tios, colegas de trabalhos, e seus melhores amigos.
Na ocasião, convidaram o jovem psicólogo (NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e cantor, Alex Barbosa, com sua companhia, para animar a noite com canções sertanejas, mpbs, etc. Este por sua vez, parabenizou as aniversariantes e deu início ao show, com a música “como uma onda no mar, de Lulu Santos”. Essa foi à música de abertura que iluminou a mente de todos. Recordamos que há cerca de 12 anos atrás, Alex Barbosa, foi eleito por meio de um concurso popular organizado pela Ambrosina (produtora de palestras, shows e eventos), o melhor cantor estudantil do ano, pois ele fez sucesso cantando a música “faz assim, de Bruno Miguel” no Bahamas Clube.
Por conseguinte, voltamos comentar sobre as aniversariantes, Etienne (08/11), Joenne (09/11), pois é foco do nosso documentário. Essas e seus pais tiveram o prazer de cumprimentar a todos que vieram e ressaltaram ainda, algumas pessoas que não puderam vir por motivos de força maior, como o caso da jovem, Jocienne Miranda (irmã), que estava resolvendo trabalhos da universidade.
No mais, as jovens aniversariantes já citadas no contexto chamaram com muito carinho os convidados e registraram fotos dando um caloroso abraço em cada um. Depois, os convidados foram se sentando ao lado de uma mesa triangular. Nessa hora, ninguém ousou ficar parado olhando seu celular, vendo a rede wi fi, acessando seu whatsapp, facebook, twitter, sônico, pois a harmonia dos amigos era absoluta; noutras palavras, o diálogo falou mais alto e foi mais saudável. A mesa foi servida logo em seguida pelos garçons, e o jantar estava delicioso.
No entanto, passaram-se aproximadamente 02 horas e a jovem Joenne Marlla, resolveu dar um passo a frente para agradecer a vinda dos convidados. Numa linguagem simples e provida de sabedoria prática, ela falou da seguinte maneira:
Gostaria de compartilhar minha alegria e felicidade com todos vocês que foram convidados, pois é necessário afirmar que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Sou muito agradecida a Deus, pois ele me deu a virtude de estar aqui “viva”. Ele é o autor, o artista, o mestre da vida; sou grata aos meus amados pais; minha irmã que hoje se encontra aqui e comemora comigo. Agradecer meu namorado Mailton, por ter vindo, enfim, agradeço de forma especial pela presença de cada um de vocês que estão aqui neste momento comemorando aniversário da minha irmã e meu também. Quero aproveitar esse momento para parabenizar minha mana e dizer que você é muito importante pra mim, assim como para meus pais, e que nós estamos muito felizes por ter vindo.
Destacamos ainda, uma reflexão linda que ela (JM) fez, na qual ficará registrada na história. Ela disse: “A vida muda de paisagens. Algumas pessoas passam em nossas vidas deixando em cada um de nós um legado diferenciado. Porém, um simples gesto, uma pequena atitude, isso traduz pra mim muitas coisas. Tenho um exemplo prático: recebi uma carta dos meus amigos, mas que esta revelou um sinal de honestidade e solidariedade. A carta num trecho dizia: Nós, não temos muito a lhe oferecer, pois não temos condições pra comprar um presente interessante, mas é preciso afirmar que temos o nosso carinho e o amor para te representar aqui hoje”. Confessor que fiquei muito feliz com esta carta. Feliz, com essa expressão sincera de amizade e amor. E, é justo afirmar que eles atualmente não são meus funcionários, mas são amigos que eu consegui conquistar, e assim, digo isso pra vocês também. Tenho outro exemplo: Uma convidada chegou aqui hoje e disse “Não trouxe presente não”, Porém, afirmo que sua presença é um presente pra mim. Este presente é inesquecível. Portanto, a presença de todos vocês já me faz feliz, mais do que já sou.
Nesta belíssima reflexão, Joenne, concluiu ressaltando que tem muitos motivos para estar feliz. Ela comentou que se sente feliz por está de volta a sua cidade, lugar maravilhoso, pois teve que se ausentar por dez anos por motivos de estudos, mas que retornou pra casa e está colocando tudo que aprendeu na faculdade em prática. Relatou que auxilia seus pais com muito carinho.
Para finalizar seu momento de gratidão, Joenne Marlla, resolveu cantar uma música que diz mais ou menos assim “Ser feliz, não é ter uma vida perfeita”, essa melodia foi dedicada de forma especial para sua amável irmã, Etienne Miranda.     


Fonte: ICB

Nenhum comentário:

Postar um comentário