domingo, 21 de junho de 2020

Lavanderia Pública Morro dos Cavalos [ A limpeza e a manutenção não fazem parte da saúde? Por que o prefeito Marcos Nunes Chaves, não investiu na reforma? Faltou recursos ou a vontade? ]


Convidamos o senhor prefeito Marcos Nunes Chaves, o vice-prefeito Marcus Fellipe Nunes Alves, os ilustres vereadores, Aroli Nunes Pereira, Átila de Moura Ribeiro, Edvaldo Borges de Sousa, José Gomes Chaves Neto (Zé Neto), Raimundo Nonato Barbosa de Miranda (Pedro Roseno), Sandosval Pinheiro Cavalcante (Sandó), Osvaldo Lopes da Silva (Vadinho da Van), José Francisco da Silva Filho (Zé Filho ou Zé do Ó), José Ílio de Sousa Rodrigues, Ranildo Pereira dos Santos, Raimundo Amorim da Luz (Raimundo do Candim), o secretário de obras, e demais interessados, a registrarem a situação calamitosa da Lavanderia Pública Morro dos Cavalos, vez que, estamos a quase oito anos de gestão e até o momento não houve uma palavra em prol dessa comunidade sofrida.
Pedimos a modesta liberdade de realizar alguns questionamentos a respeito; Por que o prefeito Marcos Nunes Chaves, em dois mandatos não realizou a manutenção ou reforma da lavanderia pública já citada no contexto? O que houve pelo amor de Deus? Faltou recursos financeiros ou a vontade? Não seria saudável fazer a capina, os reparos necessários do imóvel, o saneamento básico, o estudo da água, o acesso ao público? Não seria saudável, prevenir do que remediar? Quem garante que alguns usuários não vão compartilhar, caso possuam, a covid-19 por falta de higiene nessa lavanderia? Alguma autoridade produziu documentários escritos ou audiovisuais a esse respeito? Por que o gestor não se preocupou em valorizar os menos favorecidos dessa comunidade? Como? Investindo na reforma e nas manutenções necessárias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário